25 fevereiro 2011

Frango no forno com cogumelos, bacon e alecrim – In the mood for food

Já preparei várias receitas deste blog porque o adoro. Simplesmente. E saíu sempre tudo muito bem. Tão bem, que por vezes nem consegui tirar fotografias, tal a pressa em servir os comensais,  outras por ser de noite e não terem saído bem.
Por isso tenho “resistido” em dedicar uma 6ª feira inspiração ao In the mood for food, sempre à espera de repetir receitas ou experimentar alguma nova.
Como não quero deixar passar outra 6ª feira sem mostrar aqui porque razão decidi criar um “blog de comeres”, porque adoro e me inspiro numa série de blogs/sites que anonimamente sigo há anos, outros que conheço há pouco tempo mas que já fazem parte da minha vida, deixo aqui uma foto que não faz jus ao quão bom é este frango, pura comfort food num Inverno que teima em prevalecer e deixar a sua marca (ando constipadita!).
Não deixem de visitar o blog da Diana, uma menina lutadora que corre atrás do que gosta de fazer (fotografia, comida, etc.) e nos mostra isso mesmo com paixão.

frango_forno

Bom apetite!

3 comentários:

Sónia disse...

Ai que aspecto delicioso!! Eu AMO frango, de qualquer maneira, mas desta nunca experimentei e fiquei com muuuuuuuuuuita vontade!! nham nham

Susana Gomes disse...

Tb gosto muito do blogue da Diana.
E este frango promete muitas garfadas deliciosas!!
:)
Beijinhos

Mar disse...

Muito apetecível, a associação entre frango, bacon e alecrim. Tudo junto num forno quentinho:)
Espero que já esteja bem, minha querida Sandra. Recuperada, depois desta comidinha que conforta.

Um beijo da Mar.