04 fevereiro 2011

Pudim merengado de banana – Baunilha e Caramelo

Outra 6ª feira, outro blog inspiração. Desta feita trata-se do maravilhoso “Baunilha e Caramelo”. Receitas irresistíveis, fotografias maravilhosas, uma doçura de menina (a Andreia). Tenho muita pena que os posts não sejam ainda mais frequentes, pois as iguarias que nos mostra são um aconchego para a alma e fazem antever um verdadeiro festim no palato. Mas a vida também é feita de estudos e trabalhos e nem sempre o tempo permite mais. Porque de resto, a paixão pela culinária está lá… em cada receita, em cada foto, em cada linha escrita. E como às vezes os devaneios são permitidos, aqui fica o meu: que bom que era que a Andreia deixasse as engenharias e abrisse ela própria uma Bakery. Na cidade onde vivo, pertinho de minha casa até. Seria uma cliente fiel e assídua. Não custa desejar isso, não é? ;-)
O pudim que trago hoje é muito bom. Dá vontade de ter sempre bananas à disposição na fruteira, para repetir vezes sem conta. Passem para ver a receita e não deixem de experimentar.

pudim_merengado1
pudim_merengado2pudim_merengado3

Bom apetite!

3 comentários:

Mar disse...

Olá Sandra!

O ponto de partida para este pudim merengado pode ter sido um outro blog, mas o seu talento não deve ter sido alheio ao bom aspecto que tem. Muito bonito, o seu pudim merengado. Muito bonitas, as palavras que deixou no meu blog. Hoje de manhã. E ontem. Obrigada.

Beijo da Mar.

Andreia disse...

Olá,
Foi a primeira vez que visitei o Come 4 food e já estou encantada :-)

Obrigada pelas palavras doces, também eu tenho pena que os posts não sejam mais frequentes mas simplesmente o tempo não o permite...

Fico contente em saber que o pudim ficou aprovado, só de o ver tenho vontade de o fazer novamente.

Beijinhos
Andreia

Mar disse...

Só para pedir mais receitas:) Pode ser?

Beijo da Mar. Que agradece muito as palavras lindas e generosas que tem escrito. No sítio onde estão guardadas as coisas da Mar.