28 janeiro 2011

Bolo de banana com gotas de chocolate – Blog Quitandoca

bolo_banana1Mais um blog inspiração para esta 6ª feira chuvosa. A referência chega do outro lado do Atlântico, de um país onde eu já sonhei tantas vezes ir (sei que o meu dia chegará :-) ). Foi mais uma descoberta feliz, depois de ter seguido o link em algum dos blogs que tento visitar diariamente. Lembro-me que era de madrugada, véspera de uma folga. E sei que fui dormir muito, muito tarde.
À vista salta logo a qualidade das fotografias. Coloridas. Luminosas. E uma forma muito bonita de transformar uma refeição do dia-a-dia num momento chique, cheio de glamour, com a mise-en-scène simples mas cuidada. Adoro!
E a Glau, uma menina-mulher muito bonita, enérgica, com uma escrita jovial que nos aproxima e nos faz sentir lá, bem pertinho dela. Adoro visitá-la, ainda que virtualmente, e este bolo saboroso foi copiado de lá. Como não tinha gotas de chocolate, usei um resto de chocolate com 70% de cacau partido em bocadinhos pequenos.

bolo_banana2garrafa_macacoBom apetite!

3 comentários:

Isabel Salvador disse...

Mas que bom aspecto,bjokinhass

Sarah disse...

Ah...receitinha da Glau! certeza que é boa!! Adorei seu blog!!!

Bjo

Babette disse...

Este bolo está irresistível!
Gostei do macaquinho em tom de desafio...
Obrigada pelas referências tão simpáticas à minha Festa. Que está sempre aberta a quem vier por bem!...
Um beijo
Babette